É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Política de Troca
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Política de Troca


                                                                            Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Motivo da Troca

1. Insatisfação com o produto
2. Produto avariado
3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

    CONDIÇÕES GERAIS
       
    Antes de efetuar sua compra veja aqui sobre as condições para uso de garantia.        . Na dúvida consulte nossa equipe SAC.

    No ato da entrega, confira sempre se os produtos estão de acordo com o pedido realizado. Fica sob responsabilidade do cliente, ou encarregado pelo recebimento,
    a conferência dos produtos recebidos. Caso note alguma divergência de modelo, quantidade, marca, etc., entre em contato com nossa equipe SAC,
    SAC ou pelo telefone (35 ) 3471-1628 ou e-mail: sac@tecshopinformatica.com.br, se for o caso, para proceder com a recusa dos itens da nota fiscal.
    Reclamações posteriores ao recebimento serão analisadas, podendo, ou não serem aprovadas.
    Se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, 
    para formalizar a reclamação, que será analisada. O produto devolvido deverá sempre estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os componentes de proteção .

                    Dano causado no transporte
    ATENÇÃO:  O produto é vistoriado por dois funcionários em local com cameras no momento de acondicionamento na embalagem para transporte, visando garantir a integridade do produto que está sendo enviado.
    A pessoa que for receber a entrega deverá ser instruída a verificar no ato do recebimento, algum indício de violação na embalagem ou se a mesma apresentar dano físico como: rasgos, furos, 
    amassados que possam ter danificado o conteúdo ou sinais de umidade, como se tivesse sido molhada a ponto de comprometer o conteúdo, 
    E NESTE CASO A ENTREGA DEVERÁ SER RECUSADA. Não será aceito alegação de dano fisico ao objeto causado por avaria da embalagem posterior ao recebimento do objeto.
    Comunicar a J. R. S. INFO & ELETRO  imediatamente sobre o ocorrido para que possamos tomar as providencias de reenvio de um novo produto.
  
               Defeito de fabricação do produto (Garantia)
    Se após o recebimento do produto for verificado que este apresenta algum tipo de defeito de fabricação que o torne impróprio ou inadequado ao uso a que se destina,                                                                                                          verifique vigência do prazo de garantia*.
    * O prazo de garantia é o que consta na Nota Fiscal de Compra e vigora a partir da data da entrega, conforme Código de Defesa do Consumidor, e, deverá ser acionada a garantia, solicitando o
      RMA (Retorno de Mercadoria - Autorização) para iniciar o procedimento de troca do produto.
      Caso tenha alguma dúvida, informe-se com nossa equipe SAC.

    ** O tipo de garantia é no balcão, ficando os custos de transporte para envio por conta do cliente e a Tec Shop Info & Eletro arcará com os custos de retorno.
       Atenção: Danos físicos causados ao produto durante a instalação pelo uso de ferramental inadequado ou imperícia ocasionam perda da garantia.

                 Devolução por desistência ou arrependimento
    Desistência da compra do produto só é possível quando a solicitação for formalizada em até 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega.    
    Não deve haver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso. Havendo violação do lacre de segurança da embalagem
    ou evidenciando-se indícios de uso do produto, a devolução não será aceita.    
    Para formalização da devolução por desistência o produto será inspecionado conforme as normas exigidas para uso da garantia 
    não podendo ser enquadrado em nenhum dos tópicos que causem anulação da  garantia, e, sendo que neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega,
    reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

    Encaminhar sua solicitação para fale conosco completando as informações solicitadas no formulário, informando no campo assunto: 
    Devolução por desistência e fazendo um relato do motivo da desistência.

                Ressarcimento do valor pago:
    Após o produto ser inspecionado e constatado que atendeu todos os tópicos previstos para uso da garantia o ressarcimento do valor pago se fará conforme abaixo:
    1) Desistências de compras com pagamento em dinheiro o crédito será efetuado em até 5 dias úteis após a entrega do produto em nossos escritórios.

                Desistências de compras com pagamento em cartão de crédito:
    Após a entrega do produto em LOCAL EXPECIFICADO, providenciaremos o cancelamento da venda junto a administradora do cartão de crédito, mas, poderá constar em suas próximas faturas, 
    valores referente a sua compra e que serão estornados . Se necessário consulte o banco emissor do cartão.     (procedimento de responsabilidade da administradora).

    A administradora do cartão de crédito demora em torno 10 dias para efetuar os seus procedimentos após o cancelamento de sua compra.
   Caso o valor ainda conste bloqueado de seu limite de credito após 15  dias da data do cancelamento da compra, contate seu banco solicitando a regularização.
     
    Caso tenha alguma dúvida, informe-se com nossa equipe SAC.

                 ATENÇÃO:
    Todos as solicitações serão submetidas à análise técnica, assim que o produto retornar . Se o defeito alegado não for constatado, o produto será devolvido.
    Após aprovada a solicitação, o atendente irá orientá-lo como proceder para enviar o produto novamente para o endereço de RMA TEC SHOP INFO & ELETRO ou do respectivo representante autorizado;
    Não serão aceitos produtos sem a devida autorização. Produtos que vierem com frete a pagar, serão devolvidos no ato.

                 RESTITUIÇÃO DE VALORES
    1. Não haverá restituição do valor do frete pago no retorno da mercadoria para troca ou devolução.
    - Ficam excluídos de restituição os fretes referentes a desistência da compra e pedidos de troca após o prazo de 7 dias do recebimento da mercadoria.
    - O valor será depositado, somente na conta corrente do titular do pedido.

    2. Restituição do valor pago no produto, em caso de desistência. - Será restituído o valor do produto ou em forma de crédito,                                                                                                                                                                              caso o cliente desejar, e, que poderá ser utilizado em outra compra no site.